Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Jeep
Número de peça
100238539

Outros

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • Lado: Esquerdo/Direito

  • Com luz: Não

  • Com espelho: Não

  • Origem: Brasil

  • OEM: 100237040

Descrição

Porta Óculos Jeep Renegade E Compass Original RENEGADE 2.4 T

Características:
Com ventosas: Não
Condição do item: Novo
É dobrável: Sim
Marca: Jeep
MPN: 100238539
Número de peça: 100238539
OEM: 100237040
Origem: Brasil
Tempo de garantia: 3 meses
Tipo de Garantia: Garantia de fábrica
Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

MOPAR® é a marca de peças de reposição genuínas do Grupo Stellantis, responsável pelas marcas Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën e RAM. As peças e acessórios MOPAR® são criadas pelas mesmas equipes que projetaram seu veículo, atendendo a todos os padrões de fábrica, que garantem excelente desempenho.

A loja oficial da BEXP no Mercado Livre foi desenvolvida para facilitar suas compras de produtos de alta qualidade. Nosso grande diferencial é oferecer a melhor experiência e o tratamento premium que nossos clientes merecem. Onde procuramos sanar todas suas dúvidas desde informações sobre a sua compra a instalação. Atendemos às solicitações de Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00.

POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo previsto para entrega será informado pelo próprio Mercado Livre. Após confirmação de pagamento e de dados cadastrais a separação do seu pedido poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. NÃO CONSIDERAMOS SÁBADO E DOMINGO COMO DIA ÚTIL.

INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA:
O código para rastrear sua encomenda será enviado para o seu e-mail cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa e postado. A nossa forma de entrega é via “Mercado Envios" onde o principal responsável pela informação do prazo é o próprio Mercado Livre (É importante a confirmação de dados antes de efetuar a compra para que o produto seja entregue corretamente).

ENTREGA:
Poderá NÃO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes razões:
- Ausência do destinatário no endereço indicado.
- Dados cadastrais incorretos (importante confirmar antes do ato da compra).
- Recusa do produto pelo destinatário.
- Mudança de endereço do destinatário.
- Ocorrência de algum evento de força maior, como, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega por região considera zona de Risco. Ou produtos medias grandes que é informado Caixa Postal, neste caso os correios ou transportadora não entregam.
Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de entrega dos Correios e transportadora.
Nesses casos, o serviço contratado pelo Mercado Livre sendo eles: Correios ou Transportadora enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Ao acontecer isso, o transportador faz 3 tentativas de contato para repassar a informação, assim como os correios enviara carta informativa para o endereço do destinatário (é de grande importância que estes dados estejam sempre atualizados: e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle de NOSSA EMPRESA e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou Transportadora.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderá ser devolvido para a NOSSA EMPRESA sem prévio aviso.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.



ATENÇÃO:
Antes de receber a entrega:

- Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese alguma o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Segunda-feira. a sexta-feira. das 08:00 às 17:00 ).
- Verifique também, na presença do entregador se o conteúdo da embalagem está avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva escrita no documento do entregador e entre em contato a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Segunda à Sexta das 08:00 às 17:00).

- NOSSA EMPRESA não se responsabilizamos pela má instalação do produto, procure sempre um profissional especializado.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

POLITICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO.

A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS:
Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize. O Produto não poderá haver sido instalado, e sim somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissional antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional devidamente habilitado.

A DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução, de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso, do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).

A GARANTIA DO FABRICANTE:
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor (NOSSA EMPRESA).
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Não serão aceito devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada.

Veículos (aplicações):
Jeep Renegade 1.8 Limited Flex Aut. 5p 2017/2020
Jeep Renegade 1.8 Limited Flex Aut. 5p 6 marchas 2021
Jeep Renegade 1.8 Longitude Flex Aut. 5p 2015/2020
Jeep Renegade 1.8 Longitude Flex Aut. 5p 6 marchas 2021
Jeep RENEGADE 1.8 MT5 1.8 2015/2021
Jeep Renegade 1.8 Night Eagle Flex Aut. 5p 2018/2020
Jeep Renegade 1.8 Night Eagle Flex Aut. 5p 6 marchas 2021
Jeep Renegade 1.8 Sport Flex 5p 2015/2019
Jeep Renegade 1.8 Sport Flex Aut. 5p 2016/2020
Jeep Renegade 1.8 Sport Flex Aut. 5p 6 marchas 2021
Jeep RENEGADE 2.0 DIESEL LIMITED AT 4WD 2.0 2015/2021
Jeep RENEGADE 2.0 DIESEL MOAB AT 4WD 2.0 2015/2020
Jeep RENEGADE 2.0 DIESEL NIGHTEAGLE AT 4WD 2.0 2015/2021
Jeep RENEGADE 2.0 DIESEL SPORT AT 4WD 2.0 2018/2021
Jeep Renegade 2.0 Longitude 4x4 Aut. 5p 2016/2020
Jeep Renegade 2.0 Longitude 4x4 Aut. 5p 9 marchas 2021
Jeep Renegade 2.0 Moab 4x4 Aut. 5p 9 marchas 2021
Jeep Renegade 2.0 Sport 4x4 Aut. 5p 2016/2017
Jeep RENEGADE 2.0 TIGERSHARK FLEX 2.0 2015/2021
Jeep Renegade 2.0 Trailhawk 4x4 Aut. 5p 2015/2020
Jeep Renegade 2.0 Trailhawk 4x4 Aut. 5p 9 marchas 2021
Jeep RENEGADE 2.4 TIGERSHARK AT 4WD 2.4 2015/2021
Jeep RENEGADE NIGHTAGLE 1.8 1.8 2015/2018